São Judas Tadeu, em Ibiúna, é a primeira acolher a Visita Pastoral

Encontro do bispo com as lideranças. Foto: Ir. Letícia, mjs

A segunda Visita Pastoral de Dom João Bosco, como bispo de Osasco, teve início na tarde de 08 de fevereiro na Paróquia São Judas Tadeu, localizada em Verava e pertencente à Região Pastoral Ibiúna, que tem como pároco, o Pe. Luiz Omar Batista dos Reis.

No primeiro dia, uma missa foi celebrada, seguida por uma reunião com os conselhos, ministros e lideranças locais.

Dom João realizou visitas a enfermos e teve a oportunidade de conhecer algumas das comunidades que fazem parte desse território paroquial. Além disso, houve um encontro especial com os jovens que estão se preparando para a crisma.

A programação estendeu-se até 10 de fevereiro, culminando com a Santa Missa, que incluiu o Sacramento da Crisma, às 19h, na igreja matriz.

Comunicação Diocesana – Cúria de Osasco

Mais fotos: Visita Pastoral – Região Ibiúna