Região Barueri se prepara para as celebrações pascais

A formação teve a participação das 8 paróquias que compõem a região.

No último sábado,  17 de fevereiro, o Padre Vinícius Soares -Assessor Diocesano da Pastoral Litúrgica – conduziu uma tarde de formação para a Região Barueri, abordando o tema “A Semana Santa e o Tríduo Pascal na Terceira Edição Típica do Missal Romano – Teologia, Espiritualidade e Prática”.

O evento, que reuniu mais de 360 participantes, entre leitores, ministros, acólitos e diversos agentes das 8 paróquias da região de Barueri, promoveu uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiências.

A formação ocorrida na Paróquia São João Batista, no centro de Barueri, contou ainda com a presença do Padre Fábio Rosário, coordenador pastoral da região, que contribuiu com a temática.

Foi uma tarde significativa, dedicada à reflexão e ao aprimoramento da prática litúrgica, consolidando o compromisso e a união espiritual da comunidade local.

Fotos: Pascom São João Batista e Escada