Paróquia Santa Teresinha de Ibiúna recebe Dom João, em Visita Pastoral

Visita às famílias. Foto: Pascom Santa Teresinha

Dom João Bosco concluiu recentemente a Visita Pastoral à Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus e São Roque, situada em Ibiúna. A visita transcorreu dos dias 21 a 25 de fevereiro, e foi concluída com a Missa de Encerramento no domingo pela manhã.

A paróquia está formada por nove comunidades, divididas em três núcleos, sendo a igreja matriz localizada no bairro Ressaca.

O bispo foi acolhido calorosamente na matriz, na tarde da quarta-feira (21) por paroquianos, lideranças e alunos da Escola Municipal Vereador Lorival Correia.

A programação incluiu atividades diversas como missas, visitas à famílias locais, e um encontro fraterno com padres da região.

Dom João visitou as secretarias das comunidades e analisou os livros Tombo. Foto: Ir. Leticia Perez, mjs

Durante esses dias, Dom João teve a oportunidade de conhecer as secretarias das igrejas, onde o pároco, Pe. Edileis Araujo, apresentou o cenário atual da paróquia.

No sábado (24), o bispo presidiu uma missa na qual 104 jovens e adultos receberam o sacramento da Crisma.

A Visita Pastoral encerrou-se com a Santa Missa, celebrada no domingo (25), às 10h30, na igreja matriz.

Comunicação Diocesana – Cúria de Osasco

Mais fotos: Visita Pastoral – Região Ibiúna