Ordenações Diaconais acontecerão na Solenidade de Cristo Rei

Temos a imensa honra de convidá-los a participar da Solene Celebração Eucarística, na qual, através da imposição das mãos e da oração consecratória de Sua Excelência, o Rev. Dom Frei João Bosco Barbosa de Sousa, OFM , nosso Bispo diocesano, serão ordenados diáconos da Santa Igreja para o serviço de Deus e do seu povo, os seminaristas Adriano da Silva Oliveira, Fábio Luiz Ferreira, Felipe Fleming Amorim, Henrique de Marins Monteiro, Henrique dos Santos, Matheus Bravo Magalhães e Victor Benincasa Borejo.

A Celebração se realizará na Solenidade de Cristo Rei, no dia 26 de novembro de 2023, às 15h, no Ginásio José Correa em Barueri – SP.

Desde já contamos com as vossas orações pelos futuros diáconos da nossa Igreja Particular de Osasco.

Comunicação Diocesana