Nomeações e Transferências | Abril 2024

Dando prosseguimento aos ajustes das nossas comunidades paroquiais, e conferindo nova missão a alguns padres, Dom João Bosco, bispo diocesano de Osasco, comunica as nomeações e transferências do clero diocesano de Osasco:

– Pe. Pedro Rodrigues assume como pároco a Paróquia Nossa Senhora da Escada, na Região Barueri. A missa de posse será no dia 29/04 às 20h, na Comunidade São José.

–  Pe. Nilso Motta assume como pároco a Paróquia São José Operário do Munhoz Jr, na Região Bonfim. A missa de posse será no dia 30/04, às 20h.

– Pe. Márcio José Pereira assume como pároco a Paróquia São Lucas Evangelista, na Região Carapicuíba. A missa de posse será no dia 14/05, às 20h.

– Pe. Fábio Rosário assume como pároco a Paróquia Nossa Senhora das Dores, na Região Ibiúna. A missa de posse será no dia 15/05, às 20h.

– Pe. Ricardo Rodrigues assume como pároco a Paróquia Santa Cruz, na Região Barueri. A missa de posse será no dia 16/05, às 20h.

– Pe. Jefferson Bezerra de Almeida assume como administrador a Paróquia São Paulo Apóstolo, na Região Carapicuíba. A missa de apresentação será dia 21/05, às 20h.

“Peço as orações de todos e a presença amiga que demonstra a colegialidade e comunhão tão caras à nossa missão. Que a Divina Misericórdia manifestada na Paixão e Ressurreição de Cristo, esteja no nosso dia a dia pastoral”.

Comunicação Diocesana