Diocese de Osasco abre inscrições para o 7º Encontro da Comunicadores

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o 7º Encom – o evento imperdível para todos os comunicadores de nossa Diocese!

Com o tema “Comunicar para a cultura do encontro”, este ano o encontro promete ser ainda mais inspirador e informativo, com palestrantes renomados e uma variedade de tópicos empolgantes a serem discutidos. O Encom (Encontro de Comunicadores) é uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades de comunicação, conhecer profissionais do setor e ampliar sua rede de contatos.

💼 O que você pode esperar:
– Palestrantes experientes compartilhando insights valiosos.
– Workshops interativos para aprimorar suas habilidades.
– Oportunidades de networking com profissionais influentes.
– Experiências enriquecedoras de aprendizado.

💰 Valor da Inscrição:
A taxa de inscrição (R$30,00) cobre as refeições durante o evento e também contribui para apoiar nossos palestrantes e suas valiosas apresentações.

📝 Inscreva-se agora e reserve seu lugar neste dia emocionante de aprendizado e conexões no 7º Encom! Mal podemos esperar para recebê-lo no 7º Encom. Não perca esta oportunidade de se conectar, aprender e crescer!

🗓️ 04 de novembro
🚩 Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Rua Nossa Senhora Imaculada Conceição, 114 – Km 18 –  Osasco / SP
🕢 das 07h30 às 16h30

Presenças confirmadas:
Dom Valdir José – Presidente da Comissão Episcopal para a Comunicação da CNBB
Dom João Bosco – Bispo Diocesano de Osasco
Pe. Tiago Barbosa – Assessor da Pascom do Regional Sul 1 da CNBB
Edite Neves – Coordenadora Estadual da Pascom

Para se inscrever e obter mais informações, visite nosso site https://doity.com.br/7-encom

Em caso de dúvidas entre em contato conosco via WhatsApp: 11 94713-7406.

Pe. Thiago Jordão – Assessor Diocesano da Comunicação