Região Barueri ganhará uma nova paróquia

Igreja Matriz da nova paróquia

A nova Paróquia de São José de Anchieta será desmembrada da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, na qual o primeiro pároco, Pe. Adinael Carlos Miguel, exercia até então a função de vigário paroquial.

Em preparação à instalação, o Núcleo iniciou no dia 07 de dezembro uma novena celebrada por padres pertencentes à região pastoral, em sua maioria. As missas estão sendo realizadas na Rua Dora, 14 – Parque dos Camargos – Barueri.

A Celebração Solene e Elevação da Paróquia São José de Anchieta e posse de Pe. Adinael Carlos, acontece no próximo dia 16, às 20h, presidida pelo bispo diocesano Dom João Bosco Barbosa de Sousa. Nesta data, a paróquia também receberá uma relíquia do padroeiro.

A missa da instalação será no Ginásio de Esportes Parque dos Camargos, que fica na Alameda Antuerpia, 119 – Recanto Phrynea | Barueri – S. Paulo.

Todo o povo de Deus é convidado a participar deste momento celebrativo da Diocese de Osasco. Que o Senhor os conduza e os abençoe na nova jornada!

Comunicação – Cúria Diocesana