Paróquia São Paulo Apóstolo celebra novena de São Pedro com intensa participação

De 19 a 29 de junho, a Comunidade São Pedro, da Paróquia São Paulo Apóstolo (Cohab II – Carapicuíba) celebrou a Novena em louvor ao querido padroeiro e primeiro Papa da Igreja, São Pedro.

Foram dias de graça e alegria, com participação intensa dos paroquianos, presencialmente e pelas redes sociais. A atuação da PASCOM da paróquia tem sido fundamental, com revezamento de equipes de transmissão e fotógrafos em todas as celebrações.

Pe. Ricardo em veneração à imagem de São Pedro. Foto: PSPA

As comunidades irmãs (São Paulo Apóstolo e São Benedito) também participaram por meio das equipes de liturgia, com músicos e leitores. Mas foi na presença dos padres celebrantes que o sentido Eucarístico da Novena se fez presente. A convite do pároco, padre Ricardo Rodrigues, estiveram presentes os padres: Denis Mendes, David, Eduardo Gonçalves, Franklin, Leonardo Sousa, Rodrigo Sousa, Luiz Roberto, Leonardo Loriato e Eduardo Sobrinho.

A cada celebração, a paróquia se alegrou profundamente, pelo zelo e carinho demonstrados. Somos muito gratos pelo sim de cada sacerdote que nos trouxe Jesus como Palavra e como alimento.  Que o apóstolo São Pedro abençoe a cada um e os fortaleça na missão de pastores do rebanho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Viva São Pedro!

Fotos: Lucas Miguel

Texto: Cida Diniz