Paróquia Santa Rita celebra festa de sua padroeira

Foto: PasCom Santa Rita

A Paróquia Santa Rita de Cássia, em Carapicuíba, realizou de 13 a 21 de maio a novena em honra de sua padroeira celebrada por padres convidados, e também pelo bispo diocesano, Dom João Bosco.

A Festa de Santa Rita, dia 22, contou com 4 Missas: às 7h30 com a bênção do bolo, às 11h, às 15h, e às 19h, a missa solene presidida pelo pároco Pe. Alexandre Pessoa Garcia e concelebrada por Pe. Denis Mendes, vigário paroquial. Assistiu a celebração o diácono Fellipe Vendramim. Depois da última Missa, houve um belo espetáculo pirotécnico, que entusiasmou os devotos da Santa das Causas Impossíveis.

Ainda na programação do dia, às 18h, aconteceu a concentração para a procissão luminosa com a bênção dos namorados. Em todas as celebrações houve a bênção das rosas e da água.

Veja mais em: Facebook.com/paroquiasantaritacarapicuibasp

Departamento de Comunicação – Cúria Diocesana