Novena do padroeiro São Paulo Apóstolo é celebrada com fervor em Carapicuíba

A Paróquia São Paulo Apóstolo, da Cohab de Carapicuíba, está vivendo dias de festa e fervor, pois está acontecendo a Novena de São Paulo Apóstolo. Este ano a festa começou no sábado, dia 15, com a abertura. O primeiro dia da novena ocorreu no domingo, 16, e segue diariamente, até dia 24 de janeiro. As missas são presenciais, respeitando as regras de distanciamento, e também são transmitidas pelas redes sociais da Paróquia. Veja os detalhes a seguir.

Padres presentes

Padre Ricardo Rodrigues organizou a participação dos padres para a Novena. Estão participando os padres: Othoniel, Emilson, Eder Bruno, Rafael dos Santos, Luiz Roberto, Nivaldo, Dênis , Vagner, Márcio e José Cosme.

Mini Quermesse

As pastorais se organizaram para a recepção dos convidados e para a mini quermesse no final das missas. Diariamente, os membros se revezam, com alegria, e os fiéis que participaram da missa, saboreiam as delícias das barracas.

Fotos: Lucas Miguel – Pascom PSPA

Festa do Padroeiro

O dia da Festa de São Paulo Apóstolo contará com duas missas, a primeira às 10h, celebrada pelo padre Ricardo. A segunda será solene, às 20h, presidida pelo nosso amado bispo, dom João Bosco.

Agradecemos a todos que estão colaborando com a realização da novena, especialmente os seminaristas Matheus Magalhães e Gabriel Luna, sempre prontos a ajudar no que for preciso.

A Paróquia São Paulo Apóstolo agradece a Deus por estes dias cheios de bênçãos sendo derramadas sobre as famílias do bairro. “Confiamos profundamente na intercessão do nosso padroeiro, e queremos que a cada dia ele seja mais amado e conhecido”, ressalta padre Ricardo.

Cida Diniz – Pascom PSPA