Inscrições para a nova turma do Curso Teológico Pastoral se encerram no dia 29 de fevereiro.

Abertas as inscrições para turma de 2024.

INSCRIÇÕES 2024:
Período de inscrições será de 03/02/2024 a 29/02/2024 (vagas limitadas), somente pelo formulário online.

Aulas:
Aos sábados, das 8h00 às 11h30

Início do Curso Teológico Pastoral:
Dia 02/03/2024

Local:
Centro Diocesano de Pastoral (atrás da Catedral Santo Antônio).

Duração do Curso:

Objetivo:
Aprofundar o rico conhecimento da fé através da Sagrada Escritura e da Doutrina da Igreja a fim de poder dialogar com os desafios mais urgentes da realidade atual.

Público alvo:
Agentes de pastoral, pessoas engajadas nas comunidades e movimentos, interessados em conhecer mais intensamente a fé católica e seu patrimônio espiritual.

Idade mínima: 18 anos

Observação:
O aluno inscrito deverá trazer uma Carta de apresentação assinada pelo seu pároco e deverá ser entregue na Secretaria do Curso Teológico no dia 02/03/2024 quando iniciarão as aulas.

Obs: Será fornecido pela Secretaria do Curso Teológico um modelo da Carta de Apresentação conforme os alunos forem se inscrevendo.

Link paras as inscrições do Curso Teológico Pastoral:

Fonte: Organização Curso Teológico Pastoral