Inauguração da Igreja Matriz São José Operário, no Jd. Munhoz

Na manhã do dia 10 de maio de 2022, em Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Osasco concedeu a Moção de Aplauso ao Padre Osmar Alves de Souza, pároco da Paróquia São José Operário, do Munhoz Júnior. A Moção proposta pelo Vereador Adauto (PDT) deu-se em vista de todo o empenho e dedicação na construção e inauguração da Igreja Matriz da referida paróquia, bem como aos trabalhos sociais realizados em benefício da sociedade osasquense.

Câmara Municipal de Osasco

A Igreja São José Operário foi fundada em 1965, e elevada à condição de Matriz Paroquial em agosto de 2.000, por Dom Francisco Manuel Vieira, 1º bispo diocesano.

No dia 1º de maio, data em que se celebra o Padroeiro dos Trabalhadores, aconteceu a Santa Missa com a inauguração da nova matriz. Durante as atividades do dia muitos fiéis passaram pelo local, bem como autoridades do município. Ao final da Santa Missa Solene foi feito o descerramento da placa comemorativa.

Fonte: Pascom São José Operário – Munhoz Jr.