ECC acolhe imagem peregrina de Nossa Senhora da Vitória, em preparação para o XXIII Congresso Nacional

Aconteceu no dia 18/03, na Festa de São José, a acolhida da Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Vitória, vinda da Diocese de Santo André. A imagem está peregrinando pelo Brasil, em preparação para o XXIII Congresso Nacional do ECC (Encontro de Casais com Cristo) em julho de 2023, em São Luís do Maranhão.

A Missa aconteceu na Com. N. Sra. Aparecida, pertencente à Paróquia N. Sra da Escada. Participaram da Santa Missa casais do serviço ECC de nossa diocese. Também estiveram presentes o casal ligação regional Seba e Maria, casais diocesanos vindos da Diocese de Santo André, Diocese Santo Amaro e Diocese de Santos.

A imagem ficará na Diocese de Osasco durante três meses, devido a ser a diocese do Brasil com maior número de paróquias com o serviço.