Após nomeações, Dom João dá posse aos novos párocos

Foto: Ir. Leticia Perez, mjs

Após os anúncios das últimas nomeações, foram realizadas as missas de posse dos padres que assumem novas missões

No dia 25 de janeiro, Solenidade de São Paulo Apóstolo, Dom João Bosco presidiu a Missa de Posse do Padre Benedito Aparecido Cesário como Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Região Barueri. A Eucaristia contou com a participação do Padre Fábio Rosário, coordenador da Região Barueri, do Padre Arnaldo Balbino, que até então exercia a função de pároco, entre outros sacerdotes. Os diáconos Fábio Luiz e Henrique Santos auxiliaram na celebração.

Em 29 de janeiro, na Paróquia Senhor do Bonfim, no centro de Osasco, Dom João Bosco conferiu a posse de pároco ao Padre Pedro Paulo Espírito Santo Queiroz, da Congregação de Jesus Sacerdote (CJS), que já exercia a função de vigário paroquial.

Já em 5 de fevereiro, a Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, em Itapevi, recebeu o novo pároco, Pe. Arnaldo Balbino dos Santos, em uma celebração que também ocorreu a apresentação do Diácono Fábio Luiz, que auxiliará nos trabalhos pastorais da paróquia.

No dia seguinte, 6 de fevereiro, a Paróquia São Roque, em São Roque, vivenciou uma Solene Celebração Eucarística, na qual Dom João Bosco oficializou a posse do novo pároco, Pe. Adilson Dias Rampaso. A comunidade, juntamente com padres, diáconos, seminaristas e religiosos(as), deu as boas-vindas ao Pe. Daniel Balzan, que após 27 anos a frente da paróquia, agora assume a função de vigário na mesma igreja.

Também, no dia 07 de janeiro – Solenidade da Epifania do Senhor, aconteceu a missa de apresentação do Pe. Tiago Santos como novo administrador da Paróquia São João Batista de São João Novo, em São Roque.

Que nossas preces acompanhem cada passo dessa nova jornada e renove o chamado à missão!

Confira os álbuns das missas de posse em nosso Flickr

Comunicação Diocesana – Cúria de Osasco