Após 2 anos, São João Batista retorna o tradicional retiro para crismandos e crismados

A Paróquia São João Batista de Barueri teve a grande alegria, em seu ano jubilar pelos 70 anos de sua criação, o retorno do tradicional retiro voltado para os crismandos e crismados: CEP (Crismandos e Crismados Encontrando a Pastoral), que devido a pandemia não foi realizado nos últimos dois anos.

Em 30 anos desde sua primeira edição, pode então voltar a casa de retiro Seminário de Ibaté para o 28º CEP, nos dias 23, 24 e 25 de setembro, contou com 39 encontristas que tiveram uma experiência única, de primeiro encontro com Jesus Cristo, a convivência nesses 3 dias trouxe um fortalecimento de fé, entusiasmo e alegria em dar seguimento as atividades pastorais dentro da comunidade, desejo esse manifestado de forma unânime dentre os participantes que desejam dar início e/ou continuidade nos trabalhos.

Com uma equipe de trabalho superior a 80 pessoas que se dedicaram para o retiro, tendo o casal coordenador Ana Paula e Geoglelton, em uma ação conjunta que pode ter integrantes de todas as pastorais proporcionaram tal experiência ímpar para esse grupo.

As atividades para o CEP XXIX já estão tendo início, sendo comum a troca de coordenação de tempos em tempos, sendo assim o novo casal responsável pelo CEP foi apresentado e contou com apoio de toda a comunidade paroquial, sendo anunciados na Santa Missa de recepção: Anailde e Anderson.

A paróquia se alegra com todo o trabalho e volta suas orações para a nova equipe de trabalho e encontristas que farão parte do próximo CEP.

Pascom São João Batista | Barueri