375ª Festa de Nossa Senhora da Penha, em Araçariguama

Foto: Pascom NS Penha

A Paróquia Nossa Senhora da Penha celebrou do dia 01 ao dia 17 de setembro sua 375ª festa em honra a Padroeira de Araçariguama.

A grandiosa festa contou com uma grandiosa praça de alimentação, parque de diversões, shows musicais diariamente na praça da Matriz com apresentações da Banda Djavu, Sampa Crew e Adriana e a Rapaziada como também do Missionário Dunga da Canção Nova.

A festividade também contou com uma belíssima Trezena do dia 03 ao dia 15, encerrando dia 16 com a Solenidade com uma belíssima procissão e Santa Missa na praça da Matriz.

Dentre essas atividades, a paróquia realizou também um grandioso almoço com Costela de Chão, um Super Leilão e encerrou as festividades com um Show de Prêmios na praça da Matriz.

Fonte: Paróquia NS Penha