Vigília Diocesana da Quaresma 2024

A Missão Ester realiza um trabalho de evangelização e cuidado com as mulheres e suas famílias. Foto: Pascom São Paulo Apóstolo

A vigília organizada pela Missão Ester, teve início às 22h do sábado (24) e se estendeu até as 6h do domingo (25), na Comunidade São Pedro, pertencente à Paróquia São Paulo Apóstolo, em Carapicuíba.

A programação começou com a Santa Missa presidida pelo pároco, Pe. Ricardo Rodrigues, seguida de Adoração e bênção do Santíssimo.

Rafael Borges, da Comunidade Frater Kerigma, conduziu a pregação. Ao longo da madrugada houve louvores, Terço da Misericórdia, e a Hora Mariana dirigida pelo Flávio do Grupo de Oração Nossa Senhora de Lourdes | RCC de Barueri.

O encerramento da vigília foi marcado por um segundo momento de adoração, desta vez conduzido pelo seminarista Felipe Uchoa.

Fotos: Pascom São Paulo Apóstolo

Álbum completo: Vigília Diocesana da Quaresma 2024