SAV realiza encontro diocesano no Pequeno Cotolengo, em Cotia

O Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Osasco (SAV) promoveu no dia 11 de novembro, o ‘Encontro Diocesano de coroinhas, acólitos, cerimoniários e filhas de Maria’.

Assessorada pelo diácono Vitor Kano, a manhã de espiritualidade reuniu aproximadamente 1.500 pessoas no ‘Pequeno Cotolengo Paulista’, em Cotia, obra social administrada pelos religiosos ligados à Congregação de São Luís Orione.

As palestras levaram as crianças, adolescentes e jovens à reflexão sobre o amor no serviço ao Altar e à Sagrada Eucaristia.

A psicóloga Maria Beatriz abordou o tema “A Internet e a conectividade na vida do jovem” e o seminarista Frank Pereira discorreu acerca da “Intimidade com Deus no serviço da Liturgia”.

A programação contou ainda com o atendimento de confissões durante o encontro, que concluiu-se com a Santa Missa presidida por Pe. Marcelo Fernandes, assessor diocesano do SAV.

Comunicação Diocesana