Reunião Ampliada define próximos passos do planejamento pastoral

O grupo tem a missão de estruturar as ações pastorais, junto às comissões diocesanas. Foto: Iolanda Cavalvante | Pascom Diocesana

No dia 21 de setembro foi realizada uma reunião ampliada no Salão de Atos da Cúria Diocesana, conforme previsto no calendário de atividades pastorais,

A reunião teve início às 7h30 e contou com a presença do bispo diocesano Dom João, do Conselho Diocesano de Pastoral, das executivas e dos padres assessores.

Os trabalhos foram conduzidos pelo padre Fernando Ribeiro e padre Mauro Ferreira, coordenador e vice-coordenador diocesano de Pastoral, respectivamente.

O objetivo da reunião foi avançar na organização das novas coordenações diocesanas, definir as comissões e preparar a Assembleia Diocesana, prevista para o dia 23 de novembro.

Meire Elaine – Comunicação Diocesana