Pe. Daniel Balzan recebe título de cidadão São-roquense

Foto: Câmara Municipal de São Roque

Na noite de terça-feira, 09 de abril de 2024, durante a 10ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de São Roque, no Plenário Dr. Julio Arantes de Freitas, o Pe. Daniel Balzan foi solenemente homenageado, recebendo o Título de “Cidadão são-roquense”.

A Paróquia São Roque expressa sua gratidão à Câmara dos Vereadores e, especialmente, aos vereadores Guilherme Nunes e Rafael Tanzi, presidente da Câmara, pela iniciativa deste projeto!

Esse título não apenas reconhece a significativa contribuição do Pe. Daniel à nossa cidade, mas também destaca a presença pública da nossa Igreja na sociedade são-roquense!

O Pe. Daniel, que há muito tempo tem São Roque em seu coração, agora é oficialmente cidadão são-roquense!

Fonte: Pascom São Roque