Pastoral Familiar realiza ‘Simpósio Diocesano das Famílias’, em setembro

.
No dia 29 de setembro de 2024, acontecerá o Simpósio Diocesano das Famílias, na Diocese de Osasco, que tem como tema: “Família e Amizade”.

Além de oferecer uma reflexão mais profunda sobre o tema da Campanha da Fraternidade deste ano, o simpósio visa:
– articular os trabalhos em conjunto com outras pastorais e movimentos eclesiais;
– formar agentes qualificados para acolher toda família a partir da realidade em que se encontra;
– auxiliar os agentes a se prepararem para o grande Jubileu de 2025.

O simpósio também é uma oportunidade para pessoas que não estão engajadas em um movimento ou pastoral, mas, buscam a santificação de suas famílias. Por isso, é importante que seja bem divulgado.

Uma das formas de divulgação do simpósio, é a Peregrinação da Imagem da Sagrada Família, que deverá acontecer entre os dias 11 de agosto e 22 de setembro de 2024, em todas as paróquias da Diocese de Osasco.

O envio e bênção das imagens da Sagrada Família das 9 regiões pastorais, que irão peregrinar na diocese, aconteceu na Missa de Abertura da Semana Nacional da Família.

📶 Faça sua inscrição pelo link https://forms.gle/6JiVFDpiC2J18GzZ7 ou via QR Code. As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de setembro.
📱Mais informações: pelo WhatsApp (11) 97561-0884 com Wilson

Programe-se e participe!