Paróquia Cristo Rei realiza encontro para lideranças

Fotos: Juliana Cianfa – Pascom Cristo Rei Itapevi

Na tarde do domingo, 26 de fevereiro, a Paróquia Cristo Rei de Itapevi se reuniu em sua Comunidade Matriz, para o primeiro encontro do ano das lideranças de pastorais, movimentos e ministérios da própria Comunidade.

Mais de 30 pessoas participaram do encontro que na primeira parte contou com um momento de espiritualidade, partilha sobre as dificuldades do momento e proposta de soluções, além de dinâmica de entrosamento em meio ao café da tarde. Na segunda parte, foram partilhados testemunhos sobre a mexicana Beata Conchita, inspiradora dos Missionários do Espírito Santo (congregação que administra a paróquia) e originária da “Obras da Cruz”.

Sob a luz de Conchita, todos puderam perceber que assim como ela que foi leiga, mística, apóstola e mãe, também nós podemos superar os desafios na busca pela santidade.

O evento foi organizado e dirigido pela Equipe Executiva da paróquia, composta pelo pároco Pe. Edmundo (MSpS), Ir. Alonso (MSpS), Ir Hector (MSpS), Selma (assessora paroquial) e Tatiane (secretária paroquial).

Marcus Roberto – Pascom Cristo Rei Itapevi