Ordenação Presbiteral | 2024

É com imensa alegria que a Diocese de Osasco, o Seminário São José e familiares te convidam para participar da Solene Celebração Eucarística na qual, pela imposição das mãos e Oração Consecratória de S. Excia. Revma. Dom Frei João Bosco Barbosa de Sousa, ofm, bispo diocesano, serão ordenados presbíteros da Santa Igreja para o serviço de Deus e de seu povo os diáconos:

Adriano da Silva Oliveira
Lema de Ordenação: “Nós pregamos a Cristo Crucificado” Cor 1,22

Fábio Luiz Ferreira
Lema de Ordenação: “Dai-me cumprir sempre a vossa vontade e jamais separar-me de Vós” (Missal Romano)

Henrique de Marins Monteiro
Lema de Ordenação: “Senhor, tu sabes que te amo.” Jo 21,15

Henrique dos Santos
Lema de Ordenação: “Para que em tudo Deus seja glorificado.” 1Pd 4.11

Matheus Bravo Magalhães
Lema de Ordenação: “Meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou Jo 4.34

Victor Borejo Benincasa
Lema de Ordenação: “Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em mim” Gl 2, 20

A Ordenação Presbiteral será dia 07 de dezembro, às 9h, no Ginásio José Correa em Barueri. Transmissão ao vivo pelas mídias sociais da Diocese de Osasco, Rádio Católica de Osasco e Catedral Santo Antônio.

“Todo sacerdote é tirado do meio dos homens e instituído em favor dos homens nas coisas que se referem a Deus, para oferecer dons e sacrifícios pelos pecados.” Hb 5,1

Comunicação Diocesana