Nota de Falecimento do Pe. Antônio Tadeu Godoi

Com pesar comunicamos o falecimento do Padre Antônio Tadeu Domingues de Godoi, vigário da Paróquia São Paulo da Cruz. Natural de Ribeirão Branco/SP, nasceu no dia 13/11/1951.

Teve sua formação inicial com os padres salesianos de Dom Bosco, depois fez o colégio agrícola em Taquarivaí e São Manoel, e veio para São Paulo para estudar e trabalhar. Um padre salesiano o ajudou no discernimento vocacional. Ingressou no seminário na Diocese de Lins, SP.

Fez a Filosofia no Mosteiro de São Bento, e depois a Teologia no Instituto Pio Xl com os salesianos. Foi ordenado sacerdote no dia 18 de fevereiro de 1989 na matriz Nossa Senhora Aparecida, em Lavínia/SP, por Dom Irineu Danelon, bispo emérito de Lins-SP.

Permaneceu sempre na Diocese de Lins, mesmo tendo pedido para fazer uma experiência junto ao clero de Osasco. Teve a graça de exercer o ministério no Santuário de Nossa Senhora de Fátima em Portugal. Em 2018, Padre Tadeu veio para a Diocese de Osasco, passando pelas paróquias São João Batista no Rochdale, Rainha Santa Isabel em Barueri, Catedral Santo Antônio em Osasco, Nossa Senhora Aparecida no Jaguaribe, e atualmente exercia a função de vigário na paróquia São Paulo da Cruz em Osasco.

Durante a pandemia teve uma longa internação em Barueri e a Covid lhe agravou os problemas que já tinha de saúde. Esteve nestes últimos dois meses internado no INCOR – Instituto do Coração, na cidade de São Paulo, e passou por procedimento cirúrgico. Foi intensamente acompanhado pelo Diácono Felipe Fleming e pelo seminarista Sullivan. Sua situação se agravou e na noite deste domingo (04/02/2024) quando veio a óbito.

Deus o recompense pela vida doada ao Reino de Deus nos 35 anos de vida sacerdotal.

Comunicação – Curia Diocesana de Osasco