Nomeações e Transferências | jan 24

Paz e Bem!

Prosseguindo o caminho dos ajustes já iniciados no ano passado, quero registrar mais algumas transferências que devem acontecer até os primeiros dias de fevereiro. Aqueles que puderem estar presentes, sobretudo nas respectivas Regiões, reservem as datas indicadas:
– Padre Benedito Aparecido Cesário assume como Pároco a paróquia Nossa Senhora das Graças, Jardim Belval, em Barueri. Sua posse será em 25 de janeiro, às 20h.
– Padre Arnaldo Balbino dos Santos toma posse na paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, em Itapevi. Será acompanhado pelo Diácono Fábio Luiz Ferreira. Posse no dia 5 de fevereiro às 19h30.
– Padre Adilson Dias Rampaso toma posse como Pároco na Paróquia São Roque, em São Roque, Região São Roque. Sua posse será dia 6 de fevereiro, às 19h30.
– Padre Daniel Balzan permanecerá como Vigário Paroquial, residindo junto à comunidade de São Francisco.
– Padre Adilson Dias Rampaso assume também a reitoria do Propedêutico, que acolhe neste ano 17 jovens, no Seminário do Ibaté. Padre Tiago Santos, administrador da Paróquia São João Batista, de São João Novo, Região São Roque, auxiliará padre Adilson no Propedêutico.
– Padre Diego Martins, Pároco de Santa Isabel e São Zacarias, na Região Santo Antônio, passa a ser Reitor da Filosofia. Padre Marcelo Fernandes, Pároco de Bom Jesus Crucificado, na Região Santo Antônio, permanece responsável pela Pastoral Vocacional e ComVocação.
– Padre Edileis Silva de Araújo, auxiliado pelos padres da Região Ibiúna, assumirá provisoriamente como administrador a Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Ibiúna.
– Padre Luiz Rogério Gemi, auxiliado pelos padres da Região Carapicuíba, assumirá provisoriamente a Paróquia São Roque, em Carapicuíba, contando também com a atuação do Diácono Matheus Bravo Magalhães
– Padre Rodrigo Silva Pereira estará residindo no Carmelo de Cotia, em tempo de cuidar da própria saúde, porém servindo, na medida do possível, na celebração de missas e outras atividades de evangelização.
– Padre Pedro Paulo Queiroz, CJS assume como Pároco a Paróquia Senhor do Bonfim, na Região Bonfim. Sua posse será na segunda feira, dia 29 de janeiro as 20hs.
– Padre Adenilson de Oliveira, CJS permanece na paróquia como Vigário Paroquial.

A todos os irmãos que assumem nova missão, invocamos a benção do Bom Pastor e colocamos sob os cuidados da Virgem Mãe de Deus.

Dom João Bosco, ofm
Bispo Diocesano.

Adendo:

No dia 23 de dezembro, Dom João Bosco presidiu a missa de apresentação do Pe. José Cássio Marinho como vigário da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Carapicuiba.

Na missa de Natal, no dia 25 de dezembro, o Pe. Severino Ferreira apresentou à Paróquia Santo Antônio e Nossa Senhora do Carmo, em Cotia, o novo vigário, o Pe. Maurício José de Souza.

Comunicação – Cúria Diocesana de Osasco