Nomeações e Transferências do Clero | dez 2023

Dom João Bosco, bispo diocesano de Osasco, comunica as nomeações e transferências do clero diocesano de Osasco:

Neo-sacerdotes

– Pe. Vinícius Rocha de Oliveira deixa a Catedral Santo Antônio, em Osasco. Assume como vigário a Paróquia Santa Cruz, na Região Barueri.

– Pe. Hiago Willian dos Santos Bento deixa a Paróquia São Judas Tadeu, em Itapevi. Assume como vigário a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Amador Bueno, na mesma região.

– Pe. Vitor Mateus Kano deixa a Paróquia Nossa Senhora do Carmo e São Cristóvão, em Ibiúna. Assume como vigário a Paróquia São Francisco de Assis, na Região Carapicuíba.

Neo-diáconos

– Diác. Matheus Bravo Magalhães servirá a Paróquia São Roque, na Região Carapicuíba.

– Diác. Fabio Luiz Ferreira, a princípio, permanece na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Ibiúna. A transição para a Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, na Região Itapevi, acontecerá no início de 2024.

– Diác. Felipe Fleming Amorim servirá a Paróquia São Paulo da Cruz, na Região Santo Antônio.

– Diác. Vitor Benincasa Borejo servirá a Paróquia São Judas Tadeu, na Região Itapevi.

– Diác. Henrique de Marins Monteiro servirá a Paróquia Imaculada Conceição de Caucaia, na Região Cotia.

– Diác. Henrique dos Santos servirá a Paróquia Santa Isabel e São Zacarias, na Região Santo Antônio.

– Diác Adriano da Silva Oliveira, agora como diácono, permanecerá servindo a Catedral Santo Antônio.

Em virtude das nomeações dos recém ordenados, foram realizadas as seguintes transferências:

– Pe. Douglas Henrique Aparecido Augusto Oliveira deixa a Paróquia São Roque, em Carapicuíba. Passa a ser vigário da Paroquia São Pedro e São Paulo, na mesma região.

– Pe. Tiago dos Santos Teixeira deixa a Paróquia São Francisco, em Carapicuíba. Passa a residir na Paróquia São João Batista, em São João Novo, na Região São Roque.

– Pe. Rogério Batista Ramos deixa Paróquia São João Batista, em São João Novo. Assume como vigário a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na Região Ibiúna.

– Pe. Kennedy Robert Ramos dos Santos deixa a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Amador Bueno. Assume como vigário a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Jandira, na Região Itapevi.

Comunicação Diocesana