Nomeações do Clero

No dia 18 de julho, Dom João Bosco, bispo diocesano de Osasco, comunicou as novas nomeações e transferências para o Clero Diocesano:

– Pe. Romildo Isidro Lopes Filho assume como pároco a Paróquia São José Operário, na Região São José Operário. A posse será no dia 1° de agosto, às 19h30.
– Pe. Gilvan Leite de Araújo assume como pároco a Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa, na Região Santo Antônio. A posse será no dia 3 de agosto, às 19h30.
– Pe. Rafael Santos assume como pároco a Paróquia Santa Cruz, no Bairro Piaí, na Região Ibiúna, onde já atua como administrador paroquial. A missa de posse será no dia 4 de agosto, às 19h30.
– Pe. Eder Bruno Rodrigues, que já atuava como administrador na Paróquia de Nossa Senhora Guadalupe, na Região Ibiúna, tomou posse como pároco no dia 11 de julho.
– Pe. Eduardo Sobrinho deverá seguir em breve para Roma, onde iniciará o Mestrado em Liturgia, no Pontifício Ateneu Santo Anselmo.

Rezemos por estes nossos irmãos que assumem nova missão.