Missa de Posse do Pe. Rodrigo Sousa, na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus

Pe. Rodrigo Sousa passa a exercer a função de pároco. Foto: Felipe Gazoli | Pascom Santa Teresinha

No dia 24 de abril, durante a Missa Votiva a São Vicente de Paulo, a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, no Portal I – Osasco, recebeu ao Pe. Rodrigo Sousa como novo pároco. O sacerdote já vinha exercendo suas funções como administrador paroquial desde maio de 2023.

A cerimônia contou com a presença de membros do clero, incluindo Pe. Odair José, chanceler da Cúria, Pe. Fernando Ribeiro, coordenador diocesano de Pastoral, além de Pe. Leonardo Sousa, Pe. Leonardo Loriato, Pe. Denis Mendes e Pe. Jefferson Bezerra. Assistiram a celebração os diáconos Adriano Oliveira e Fábio Ferreira.

A Missa de posse foi presidida pelo bispo de Osasco, Dom João Bosco, marcando o início de um novo ciclo na vida da paróquia.