Encontro Diocesano para Mulheres – ESTER 2024

Cartaz divulgação

O Encontro Diocesano para Mulheres – ESTER é esperado por nós, MULHERES, que acompanhamos a cada ano o que Nosso Bom Pastor tem para nos falar e orientar.

Neste ano Deus nos faz entender que só haverá uma verdadeira reconstrução se tivermos CORAGEM para reconhecer as nossas imperfeições, nossas misérias, nossos limites e nossos pecados, e deixarmos nossa FÉ ser restaurada pela VIDA DE ORAÇÃO.

Quando sentirmos que a nossa nudez foi exposta, mostra que nos desviamos do caminho de obediência a Deus e precisamos ter CORAGEM para reconhecer a nossa culpa e voltarmos a viver na presença do Senhor, pois só teremos a PAZ que tanto desejamos quando tivermos CORAGEM de sair dos caminhos tortuosos que nos desfiguram, mas muitas vezes já não temos forças para lutar e nos acomodamos.

MULHERES!!!
Nós precisamos ter CORAGEM de pedir ajuda para voltarmos a Verdadeira Aliança com Deus.

O ESTER 2024 nos ajudará encontrar resposta ao nosso pedido de socorro ao Senhor.

João 16,33 📖
Referi-vos essas coisas para que tenhais a Paz em Mim. No mundo vocês terão
tribulação, mas CORAGEM! Eu venci o mundo.

Tenhamos FÉ, no Leão da Tribo de Judá que dissipa todo medo e nos reveste de CORAGEM para enfrentar as lutas e os desafios da vida.

MULHER, “não tenhas medo! CORAGEM! Eu venci o mundo!”

Participe do Encontro Diocesano para Mulheres – Ester 2024.

Faça sua inscrição pelo link, acesse !

Presenças Confirmadas: Padre Luís Rogério, Padre Jefferson Bezerra, Irmã Flávia, Salvista, Claudia Ferreira e Vania Pereira.

Mais informações:
@missaoester.oficial

Nossa Senhora Porta do Céu, passa na frente!!!

Vania Pereira, Missão Ester