Eleitos os novos coordenadores regionais para a Pascom Diocesana

A renovação é uma parte essencial do nosso ministério, e é com respeito e apoio que damos as boas-vindas aos novos coordenadores que estão dispostos a assumir esse importante papel de articular a Pastoral da Comunicação (PASCOM) de nossa querida diocese, em cada Região Pastoral.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos coordenadores que serviram incansavelmente durante seus mandatos anteriores. Suas contribuições e dedicação foram inestimáveis para o crescimento e a vitalidade de nossa PASCOM. Sabemos que cada um de vocês desempenhou um papel crucial na divulgação da mensagem do Evangelho e na promoção da comunicação eficaz em nossa diocese.

▪️coordenadores eleitos:
– Guilherme Brito – Região Pastoral Cotia
– José Rinaldini- Região Pastoral São Roque
– Júlio Nakagawa – Região Pastoral Barueri
– Tio Cido – Região Pastoral Carapicuíba

▪️coordenadores reeleitos:
– Iolanda Cavalcante – Região Pastoral Santo Antônio
– Felipe Gazoli – Região Pastoral Bonfim
– Samir Sanches – Região Pastoral Itapevi
– Gislene – Região Pastoral São José Operário

A Região Ibiúna, no momento, está em processo para a escolha de um representante. Em breve, a coordenação diocesana também será reestruturada.

Pedimos a todos que continuem a apoiar a PASCOM e a rezar pelos novos coordenadores enquanto eles assumem suas responsabilidades. Juntos trabalharemos para alcançar nossos objetivos comuns e continuar a espalhar a mensagem do amor e da esperança de Cristo, através da comunicação.

Padre Thiago Jordão
Assessor da Comunicação Diocesana