Dirigentes do EJC participam do 1º encontro diocesano, na Catedral

No dia 13 de abril, aconteceu na Catedral de Santo Antônio, o 1º Encontro Diocesano de Dirigentes do EJC. A primeira edição do evento contou com a participação de mais de 150 dirigentes das paróquias da diocese que tem o movimento implantado.

O Padre Fernando Ribeiro, coordenador diocesano de Pastoral, levou os dirigentes aprofundarem as múltiplas formas de encontros com Jesus, presentes nos quatros evangelhos, e a riqueza de cada um, assim como as múltiplas formas que o EJC (Encontro de Jovens com Cristo) é articulado nas diversas comunidades.

Os dirigentes puderam, em um momento de bate papo, apresentarem suas experiências e expectativas no processo de evangelização na Diocese de Osasco.

O encontro encerrou com a Adoração e Benção do Santíssimo conduzida pelo assessor diocesano, o Diácono Adriano Oliveira.

Fonte: Comissão Diocesana do EJC