Diocese realiza 1º Encontro do Terço dos Homens

Foto: Pascom São Lucas

No dia 7 de setembro, a Diocese de Osasco realizou o primeiro ‘Encontro Diocesano do Terço dos Homens’, reunindo grupos de diversas paróquias para uma manhã de oração e formação.

Na programação, que ocorreu das 8h às 12h, sediado na Paróquia São Lucas Evangelista, em Carapicuíba, também celebrou-se o segundo ano do Dia Nacional do Terço dos Homens.

O evento incluiu momentos de espiritualidade, e contou com a presença do assessor diocesano, o padre Flávio dos Anjos.

O primeiro ‘Encontro Diocesano do Terço dos Homens’ foi uma grande oportunidade para enfatizar a importância do envolvimento dos homens na vida da comunidade.

Dom João Bosco presidiu a missa de encerramento, concelebrada por padre Flávio, padre Márcio Pereira e padre Jonathan Paes.

Meire Elaine – Comunicação Diocesana