Dezesseis jovens iniciam o curso do Propedêutico

Após 51 anos, o seminário volta a receber os jovens, em etapa formativa. Foto: Ir. Leticia Perez, mjs
Na semana passada, dezesseis jovens participaram do retiro preparatório para o ingresso no curso do Propedêutico, no seminário de Ibaté.

O retiro espiritual, realizado de 26 de fevereiro a 01 de março, teve como pregador o Pe. Marco Aurélio Andrade, vigário da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Piratininga.01

A missa de encerramento foi presidida por Dom João, na manhã da sexta-feira (01/03), e concelebrada pelo reitor Pe. Adilson Dias Rampaso, Pe. Tiago Santos, auxiliar do Propedêutico, e Pe. Marco Aurélio.

A logística do retiro foi coordenada pelos seminaristas Augusto Barbosa e Lucas Honório, ambos do Ano da Síntese Vocacional.

Comunicação Diocesana – Cúria de Osasco