Convocação de Dom João Bosco para Missa de Cristo Rei

Osasco, SP 11 de setembro de 2024

Aos Párocos e seus Conselhos de Assuntos Econômicos e de Pastoral (CPP e CAEP)

Caros Párocos e membros dos conselhos de todas as paróquias, em comunhão com o Colégio dos Coordenadores das Regiões Pastorais da Diocese e, na expectativa do Ano Jubilar de 2025, em que somos chamados a ser Peregrinos da Esperança, me dirijo a cada um de vocês com um pedido:

Desejo marcar um encontro com os conselhos das nossas paróquias, com a finalidade de ajustar a nossa caminhada pastoral. Será no dia 24 de novembro, Dia de Cristo Rei e Dia do Leigo, às 15h, no Ginásio de Esportes José Correia em Barueri. Assim, CONVOCO OS MEMBROS DO CPP E CAEP para um encontro comigo e com as novas coordenações das pastorais e movimentos e serviços diocesanos. Ali será feito o envio de todos à sua missão de leigos, em caminhada sinodal. Tragam suas famílias e amigos para celebrarmos juntos, com todos os padres, diáconos, seminaristas e congregações religiosas, e todo o povo de Deus.

Deus abençoe a todos! Até lá.

Dom João Bosco Barbosa de Sousa, ofm
Bispo Diocesano de Osasco