Comunidade Surda se reúne em Carapicuíba para o 7º Sarau Diocesano

Foto: Pascom São Pedro e São Paulo

Aconteceu no dia 29 de setembro, o 7º Sarau da Pastoral do Surdo, um evento diocesano para celebrar o mês de setembro, dedicado à comunidade surda.

O encontro ocorreu na Paróquia São Pedro e São Paulo, em Carapicuíba, e reuniu surdos e intérpretes de várias pastorais da diocese.

Durante o evento, foram apresentadas interpretações de louvores, teatros e dinâmicas que proporcionaram momentos de integração e espiritualidade.

O tema central foi São Miguel Arcanjo, e a programação também incluiu o testemunho de membros da comunidade surda, que partilharam suas experiências de fé e vivência.

O sarau destacou-se como uma ocasião importante para fortalecer a inclusão e o protagonismo dos surdos na vida pastoral, demonstrando o compromisso da Igreja com a acessibilidade e a evangelização.

O evento contou com a presença dos coordenadores diocesanos Fran (ouvinte), e Aline e Danilo (surdos).

Com informações: Coordenação Diocesana da Pastoral do Surdo
Fotos: Pascom São Pedro e São Paulo