Comunicado: Síntese Vocacional

Os seminaristas da etapa da Síntese Vocacional, ano de formação e amadurecimento pastoral, receberam sua missão para esta nova fase. O Plano Formativo do candidato ao sacerdócio prevê que na Síntese Vocacional, além de acompanhar a vida paroquial, cada um tenha um trabalho diocesano, abrindo seus horizontes para o toda a Igreja.  Sendo:

– Felipe Fleming Amorim: servirá a Paróquia de São Luiz Gonzaga, na Região São Roque;
– Hiago William dos Santos Bento: servirá a Paróquia de São Vito Martir, na Região São José Operário;
– Victor Benincasa Borejo: servirá a Paróquia de Santa Isabel e São Zacarias, na Região Santo Antônio;
– Vinícius Rocha de Oliveira: servirá à Paróquia de São José, na Vila São José, na Região Bonfim;
– Vitor Mateus Kano: servirá a Paróquia de Santo Antônio e Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Portão, na Região Cotia.

Oportunamente, cada seminarista do Ano de Síntese receberá, como encargo, uma missão pastoral em nível Diocesano.

Cúria Diocesana de Osasco