Começam os preparativos do ComVocação 2022

Na última terça-feira (5/4) o coordenador geral do ComVocação, Padre Marcelo Fernandes, se reuniu com o prefeito de Osasco, Rogério Lins, para oficializar a realização do ComVocação 2022. Após dois anos de pausa, por causa da pandemia da COVID-19, a 17ª edição do evento já tem data certa para acontecer: 20 e 21 de agosto.

O ComVocação é o maior evento anual da Diocese de Osasco e da Igreja Católica no Brasil em prol das vocações, em especial as sacerdotais. A tônica do encontro é o louvor e a fraternidade, com muitos shows, promoção vocacional e um intenso trabalho voluntário.

Um momento marcante do ComVocação é a Santa Missa, no domingo, presidida por Dom João Bosco.

O evento ainda conta com espaços temáticos como:  a Feira Vocacional, o coração do evento, a Praça de Alimentação, o ComVocação Kids, Espaço VOX, ComVocação Extreme, ComVocação Social e o Espaço da Misericórdia.

Em breve teremos mais novidades! Fique ligado nas redes sociais da nossa diocese e do ComVocação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cúria Diocesana