CEP: tradicional retiro de jovens aconteceu em setembro, em Ibaté

Tradicional retiro de jovens CEPXXIX 2023 – Crismando encontrando a pastoral da Paróquia São João Batista de Barueri/SP.

Nos dias 22,23 e 24 de setembro deste ano, os jovens a Paróquia São João Batista participaram do retiro CEPXXIX em Ibaté, São Roque/SP, que foi criado há mais de 30 anos.

O encontro é preparado com todo carinho durante todo o ano para que os jovens conheçam melhor a Igreja, se aproximem de Jesus Cristo, tenham intimidade com Ele e ainda experimentem momentos especiais de comunhão com os irmãos.

O retiro teve a participação de nosso pároco Padre Márcio Messias e do seminarista Raphael, entre outros convidados.

A Paróquia São João Batista agradece a todos que participaram e prepararam este retiro. Deus abençoe a entrega de cada um de vocês!

Mensagem de São João Paulo II aos jovens:

“O futuro depende de vossa maturidade. A Igreja olha para o futuro com confiança, quando ouve de vossos lábios a mesma resposta que Jesus deu a Maria e José, quando o encontraram no templo, ‘Não sabeis que devo ocupar-me das coisas de meu Pai?” (Lc 2, 49). (Encerramento da JMJ em Manila – 15/01/1995)

Fonte: Luciane Machado – Pascom SJB Barueri
Foto: Pascom SJB Barueri