Acolhida do novo Administrador na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima

Pe. Douglas Henrique foi ordenado presbítero em novembro de 2022. Foto: Ir. Leticia Perez, mjs

Na noite de domingo, 16 de junho, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Água Espraiada, Cotia, acolheu o Pe. Douglas Henrique Aparecido Augusto Oliveira como seu novo administrador paroquial.

A acolhida aconteceu na comunidade Santo Antônio e contou com a presença do Pe. Carlos Augusto, da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores, do diácono Henrique Marins, de seminaristas, propedêutas, familiares e fiéis das paróquias onde Pe. Douglas já exerceu seu ministério.

A Missa de apresentação foi presidida pelo bispo diocesano Dom João Bosco, que, durante a celebração, destacou a importância da nova missão do sacerdote como administrador paroquial.

Foto: Ir. Leticia Perexs mjs