Abertura Diocesana da Semana Nacional da Família

Foram abençoadas as imagens peregrinas das regiões pastorais. Foto: Pascom Paroquia São Lucas

A missa foi realizada na Paróquia São Lucas em Carapicuíba, e contou com a presença do coordenador diocesano da pastoral, o Wilson Chagas, e de agentes de diversas regiões pastorais.

Padre Carlos Eduardo, assessor da Pastoral Familiar Diocesana, em sua homilia relembrou a importância da Semana da Família, enfatizando que este momento é importante para ir ao encontro das famílias, com os encontros nas casas, na igreja, onde quer que se abram as portas.

A Semana Nacional acontece de 11 a 17 de agosto, com o tema: Família e Amizade, em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2024, que abordou “Fraternidade e amizade social”.

Nesta missa, também teve envio das imagens da Sagrada Família que irão peregrinar na diocese, motivando aos agentes à participarem do Simpósio Diocesano, que acontecerá no dia 29 de setembro, no Parque da Maturidade em Barueri.

Fonte: Coordenação Diocesana – Pastoral Familiar
Álbum completo: Abertura Diocesana da Semana Nacional da Família | 2024