JMJ Lisboa é Aqui

No último domingo, dia 29 de janeiro, aconteceu na Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, em Osasco, a Missa Diocesana da Peregrinação da Cruz e Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no dia 05 de agosto de 2023.  Nesta edição da JMJ na Diocese de Osasco, a Região Bonfim sediará o ‘Lisboa é Aqui’.

A Santa Missa contou com a participação dos coordenadores dos jovens das diversas regiões pastorais e dos padres assessores juvenis, como também com a presença dos jovens das diversas paróquias da Região Bonfim que abrilhantaram a Celebração.

Além da celebração marcar o início da Peregrinação da Cruz e Ícone de Nossa Senhora pelas paróquias da diocese, marcou também o início dos trabalhos do Setor Juventude e o lançamento do site do Setor, onde os jovens encontrarão todas as informações sobre o Setor e o ‘Lisboa é aqui’. Encontra-se no site as informações a respeito do como fazer as inscrições para o ‘JMJ Lisboa é Aqui’, seja individual ou em grupos de até 25 pessoas, que receberão os jovens em suas casas durante este encontro.

Para conhecer mais sobre o Setor Juventude basta acessar:  www.osetorjuventude.com.br

Fonte: Secretaria Setor Juventude Osasco