Encontro Diocesano de Comunicadores abordará utilização da Inteligência Artificial na evangelização

Vem aí, o 8° Encontro de Comunicadores (ENCOM), promovido pela nossa diocese. Neste ano, em um formato diferente: teremos duas oficinas itinerantes com prática em fotografia religiosa e criação de artes no Canva utilizando os recursos da Inteligência Artificial, tudo através do seu celular!

Fique tranquilo, começaremos do básico. Então, se você não tem nenhuma noção nessas demandas, esse momento é seu!

O tema geral do evento neste ano é: “Inteligência Artificial e sabedoria do coração: para uma comunicação plenamente humana.”

O evento acontecerá no dia 30 de novembro, das 13h às 17h30, no Instituto São Pio X, em Osasco. Além da programação prática das oficinas, teremos também o mais importante: o momento de espiritualidade, com a celebração da Santa Missa, presidida pelo nosso assessor diocesano de comunicação Pe. Thiago Jordão.

Convide todos seus amigos pasconeiros da sua paróquia e participe!

Faça sua inscrição aqui:

Fonte: Iolanda Cavalcante | Coordenadora Diocesana da Pascom