Nota de Falecimento do Padre Thomas Joseph

Com pesar, comunicamos o falecimento do padre Thomas Joseph Scott, ocorrido neste domingo, 1º de setembro de 2024, na Irlanda.

Nasceu em 02 de fevereiro de 1943. Sua Ordenação Sacerdotal foi em 07 de junho de 1975.

Membro da Sociedade Missionária São Patrício, o padre Thomas chegou ao Brasil em 1976. Durante sua estadia, exerceu seu ministério como pároco nas paróquias São José Operário, no Jardim D’Abril, e Santa Gema, em Presidente Altino.

Em 2002, assumiu a função de vigário paroquial da Catedral Santo Antônio, onde dedicou 16 anos ao serviço da comunidade. Permaneceu no Brasil até 2019, quando retornou à Irlanda, sua terra natal.

A Diocese de Osasco expressa sua profunda gratidão ao padre Thomas pelos anos de dedicação à evangelização em nossa Igreja Particular. Que Deus o recompense por todo o serviço e generosidade.

Manifestamos nossas orações e solidariedade à congregação religiosa, aos familiares e amigos.

Que a alma do padre Thomas, por misericórdia de Deus, descanse em paz. Amém!

Comunicação Diocesana