Pesquisar
Close this search box.

Nota de Pesar pelo falecimento do Pe. Márcio Lopes – Orionitas

 

A Diocese de Osasco manifesta suas condolências à Congregação da Pequena Obra da Divina Providência -Orionitas, pelo falecimento do Pe. Márcio Lopes Vieira, FDP – vigário paroquial da Paróquia Senhor do Bonfim, em Campo Grande/MS.

O sacerdote foi vítima de uma parada cardiorrespiratória, nesta madrugada (05/07). Pe. Marcio Lopes foi pároco da Paróquia Santo Antônio da Granja Viana, na Região Pastoral Cotia, pertencente à nossa diocese.

Nasceu em Caçador — Santa Catarina no dia 05 de maio de 1979. Partiu a Deus com 44 anos de idade, 23 de profissão religiosa e 12 de sacerdócio. Os detalhes dos Exéquias serão comunicados tempestivamente pela Congregação.

◼️ Em nota, a Pequena Obra da Divina Providência comunicou aos confrades as orientações para as celebrações em sufrágio da alma de Pe. Márcio:

“Os Filhos da Divina Providência expressam mútua caridade pelo sufrágio generoso pelos confrades falecidos. Ao receber a notícia do falecimento de um confrade, as comunidades se reúnam em oração por ele. Haja lembrança dele na Santa Missa e, por três dias, na reza do terço. Cada casa da Congregação faça rezar pelo falecido uma Santa Missa da qual participe, possivelmente, toda a comunidade”. (Normas 41)

Requiescat in pace!

Antônio Sagrado Bogaz
Secretário Provincial

▫️
Confiamos nas mãos do Pai, o seu eterno descanso e oferecemos nossa oração pelos Orionitas, familiares e amigos. Dai-lhe Senhor o descanso eterno, e a luz perpétua o ilumine.

 

Comunicação Diocesana

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp