O projeto

Confira os eventos temáticos que acontecerão no ano jubilar da Diocese de Osasco

No ano jubilar, rumo aos 30 anos da Diocese de Osasco, estamos juntando todo o material histórico desde o tempo de Dom Francisco, passando por Dom Ercílio até os tempos atuais, com nosso bispo diocesano, Dom João Bosco. Queremos reunir todo esse material e colocar à disposição de todos e criar um conteúdo para deixarmos registrado todas as maravilhas realizadas por Deus nesse período.
Além disso teremos diversas atividades em preparação aos 30 anos:
– Exposição na catedral, que foi inaugurada no dia 03 de outubro de 2018;
– Romaria Diocesana e proclamação de São João Paulo II como co-padroeiro;
– Divulgação de vídeos e matérias nos meios de comunicação diocesano;
– Eventos temáticos: Panamá é aqui!, Jovem em adoração; Encontro do Crisma e Stand no 16º ComVocação.
Gostaríamos de receber a sua foto, a sua história, algo que lembre esses 30 anos. Envie-nos material, fotos, vídeos e documentos através do site www.diocesedeosasco.com.br/30anos , pelo WhatsApp (11) 94713-7406 ou poste em suas redes sociais com a #RumoAos30Anos.
Participe! Colabore! Você faz parte dessa história.